A preocupação com o dinheiro não cria prosperidade

quarta-feira, 12 de maio de 2010





A preocupação com o dinheiro não cria prosperidade. Na verdade, ela produz o efeito contrário: ela gera a falta de dinheiro. Quanto mais você se concentra no que você não tem, menos dinheiro você terá. Nunca vi a preocupação acrescentar um centavo sequer à conta corrente de alguém, mas muitas pessoas desperdiçam um tempo enorme fazendo exatamente isso. Na verdade, a preocupação é uma forma de falta de confiança. Preocupar-se com o dinheiro é como dizer para o Universo: “Eu não acredito que você vá cuidar bem de mim.” É claro que o Universo não é idiota e entregará a você exatamente o que você está pensando. Quando você não acredita que o Universo vá cuidar de você , você atrai para sua vida circunstâncias que corroboram essa crença. Geralmente, essas circunstâncias não são agradáveis e quase nunca são muito prósperas.
Em vez de se preocupar, procure enviar sua gratidão para tudo o que você possui o que você possui. Eu sei que é difícil ser grato quando se tem muito pouco, mas quanto mais agradecido você for, mais será capaz de receber. Quando você entrar na posse de algum dinheiro, segure-o na mão e diga: “Abençôo este dinheiro e sei que ele irá se multiplicar cem vezes para mim e para todos os que entrarem em contato com ele.” Sempre que você notar um indício de que sua prosperidade está aumentando, mesmo que seja um sinal muito pequeno, diga uma prece para demonstrar sua gratidão. Em vez de se preocupar, mostre-se grato por todos os bens materiais, pelo seu corpo, pela sua vida e pelo próprio ar que você respira.
Abençoe suas contas. Segure-as nas mãos e diga: “Abençôo estas contas e sei que conseguirei pagá-las com facilidade e sem esforço” ou “Abençoo estas contas. Sei que à proporção que o dinheiro sair, uma quantidade maior voltará para preencher seu lugar.” O fato de você ter contas a pagar é um sinal de que alguém confia suficientemente na sua prosperidade a ponto de lhe oferecer crédito. Esta circunstância já é motivo para você se sentir agradecido.
Lembre-se de que se você pensar constantemente a respeito da sua falta de dinheiro, apenas ficará ainda mais duro. Em vez disso, fale e pense sobre como você é próspero (mesmo que você ainda não seja; aliás, especialmente se você ainda não for) e declare sua gratidão por tudo que já existe na sua vida.

Os oito princípios da prosperidade - CYNTHIA KILLION
CAP. 1 PAG. 18-19



Em caso de dúvidas ou pedidos envie-me um e-mail: jade@fadasdobem.com.br
Faça uma consulta de tarot comigo! Acesse Fadas do bem e peça para se consultar com Jade!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Jade Taróloga | by TNB ©2010