1 2 3 4

O Eremita.





Alguns Atributos: Orientação. Solidão. Busca de maior compreensão. A procura de algo. Oferece vários conselhos. Gosta de estar um tempo sozinho.

É um período de reflexão. As respostas não estão no mundo externo, mas em nós mesmos. (Buscai e acharás) Também busca por uma orientação. O Eremita é uma busca do espiritual, marca a eterna procura pelo conhecimento. Isolamento. Relacionamento duradouro.
Ler Mais

O Carro




A busca do sucesso da realização, bem como a necessidade de estabelecer metas pára que os objetivos sejam atingidos. Um momento na vida onde é necessário equilibrar as emoções para que aja alguma realização.
Ansiedade e precipitações podem ser prejudiciais. Tem que segurar as rédeas, dominar a emoção e manter a meta. Um controle. Uma vitória. Uma conquista amorosa. Namoro firme. Melhoras na família. Notícias rápidas.
O Carro representa êxito, sucesso. No material, viagens e pequenas deslocações.
Ler Mais

Os Enamorados.




Os Amantes.
Alguns Atributos: Relacionamento. Sexualidade. Crenças pessoais e valores. Estabelecer laços. Sentimento de amor. Uma união e casamento, simpatizar um com outro. Lutando com a tentação que vem das escolhas entre uma coisa e outra.

Este arcano pode falar de amor, quanto de grandes dúvidas com relação ao amor. Tem a necessidade de tomar uma grande decisão. A pessoa se encontra num momento de dúvidas e grande dificuldade em escolher um caminho.
Pode trazer uma terceira opção que acaba por desempatar a situação. Possibilidade de amadurecimento a partir das conseqüências das escolhas feitas.
Ler Mais

O Hierofante.




O Papa. O Sumo Sacerdote.

Alguns Atributos: Educação, crenças, conhecimento, estudar, aprender.
Busca um significado mais profundo da fé. O Papa segue as regras. Ele gosta de grupo, de organização, de lealdade, casamento feito no céu (através de uma espiritualidade.)
O Papa é um mediador entre o mundano e o divino. Este arcano sugere a necessidade de agir na legalidade dentro da ordem e da moral. Também possibilita a organização da vida caótica no amor. (Casamento, fidelidade, sinceridade, boa união) Pois os noivos são abençoados.
Este arcano sugere a necessidade de agir na legalidade dentro da ordem e da moral. Confiar em nós mesmos. Mas também é inflexível, teimoso.
É a carta da fé, simboliza o poder sobre a matéria. O conselho de alguém mais velho e experiente. Lhe trará benefícios, reflexão.
É hora de mudar!
Ler Mais

A Justiça.



Alguns Atributos: Responsabilidade. Decisão. Causa e efeito. Tomada de decisões. Fazer o que é certo. Perceber erros do passado. Reconhecer os erros.
Este arcano requer pensar cuidadosamente as questões, talvez tomar decisões importantes que podem indicar corte e rupturas para a pessoa trazendo uma espécie de libertação.
Ler Mais

A Grande Sacerdotisa.




Alguns Atributos: Percepção. Inconsciente. Potencial. Mistério. Calma. Espera pacientemente. Intuição.


Esse arcano busca orientação dentro de si. É ciente de uma realidade maior. Ela guarda os segredos. Oferece o silêncio. Reflete, analisa.
A Sacerdotisa é a guardiã do inconsciente. Ela tem dentro de si os segredos. Ela representa um desafio para você ir mais fundo.
Nada está obstruindo o caminho a não ser a própria pessoa. A felicidade é viável neste momento, mas a falta de confiança de amor próprio ou o medo de perder poderá adiar por um curto período de tempo a alegria de ganhar. A busca incessante de provas de amor, amizade, honra, compromisso e perfeição, acarreta muitas mágoas, ressentimentos, falta de vontade e passividade. Resta somente uma saída: Lutar, falar, buscar... O desejo tem que ser expresso.


Em caso de dúvidas ou pedidos mande-me um e-mail: jade@fadasdobem.com.br
Faça uma consulta de Tarot comigo! Acesse Fadas do bem e peça para se consultar com Jade!
Você não vai se arrepender!
Ler Mais

O Mago.




Alguns atributos: Ação, concentração, poder e energia. Realização de planos. Produz resultados mágicos. Deve usar seus talentos. Aplicar a força de sua vontade. Focalizar seus objetivos. Criar milagres. Ser criativo.


O Mago é um empreendedor. Ele simboliza o poder de tocar as forças universais e usar para fins criativos suas habilidades.
Parece mágica às vezes, porque sua vontade o ajuda a conseguir o que parecem ser milagres.
O mago fala que a força é sua. Concentração e agir. Agir agora!
Modificação, inteligência e astúcia.
Dedica-se aos ideais.
Devemos ter pés no chão, olhos para o horizonte e mente nas estrelas.
É uma carta criativa.


Em caso de dúvidas ou pedidos mande-me um e-mail: jade@fadasdobem.com.br
Faça uma consulta de Tarot comigo! Acesse Fadas do bem e peça para se consultar com Jade!
Você não vai se arrepender!
Ler Mais

O Imperador.



Alguns atributos: Paternidade, estrutura, regulamento. Estabilidade e domínio.
Proteger e defender, trazendo segurança e conforto. Criando uma ordem no caos.
Ser organizado. Tem um papel de liderança. Controlador.

O imperador representa uma ordem, uma estrutura. Significa força e equilíbrio.
Ele é generoso.
Defende um mundo de quatro quadrados.
O imperador pode indicar organização. Ele também pode indicar um pai em seu papel de protetor e provedor.
O imperador é um arcano dos mais rígidos. Seja pela sua faceta de poder ou de inflexibilidade. Indica fortes possibilidades de realizações no domínio material.
Seja guerreiro em suas lutas, busque incansavelmente seus objetivos.
É uma carta benéfica.



Em caso de dúvidas ou pedidos mande-me um e-mail: jade@fadasdobem.com.br
Faça uma consulta de Tarot comigo! Acesse Fadas do bem e peça para se consultar com Jade!
Você não vai se arrepender!
Ler Mais

RELACIONAMENTO

Se dificuldades e provações te visitam, no relacionamento com o próximo, não te permitas requentar mágoas no coração.
***
Deixa que a confiança na Sabedoria Divina te dissipe qualquer sombra do pensamento, lembrando o Sol a desfazer nuvens diariamente para vitalizar e revitalizar os processos da vida.
***
Para isso, é imperioso que a compreensão te presida os impulsos. E a compreensão te fará saber que os outros são criaturas autônomas, gravitando sempre na direção de objetivos diferentes dos teus.
***
A certeza disso te livrará da solidão negativa, capaz de induzir-te a desânimo e desespero.
***
A verdade nos ensina que ninguém realiza o bem e nem caminha para o bem, sem os outros, mas porque isso aconteça, ninguém pode exigir que os outros lhe carreguem a existência, nas sendas a percorrer.
***
Os outros serão nossos cooperadores, intérpretes, associados e companheiros, enquanto isso se lhes faça possível, ocorrendo o mesmo conosco, em relação a eles.
***
À vista disso, ama aos amigos sem prendê-los.
***
Esse terá sido o sustentáculo de tuas esperanças, por muito tempo; entretanto, é possível surja um dia em que não consiga permanecer inteiramente ao teu lado, em face de novas tarefas que lhe despontam na senda.
***
Outro te entendia os propósitos, até ontem; no entanto, experiências, que se lhe fizeram necessárias, alteraram-lhe provisoriamente os raciocínios.
***
Aceita-os quais se mostram, continuando a agir no exercício do bem e seguindo adiante na construção da vida melhor em ti mesmo.
***
Ninguém aprende algo de bom e nem melhora a si mesmo, sem os outros, mas ninguém pode depender totalmente dos outros nas realizações que demande.
***
Nos momentos de mudanças e renovação para aqueles a quem mais amas, afasta de ti a idéia de separação e não te lastimes.
***
Prossegue trabalhando, porque, pelos Desígnios da Vida Superior, outros virão ao teu encontro para a execução das tarefas que o mundo te conferiu e os que se afastam de ti voltarão depois, com mais força de amor, a fim de te auxiliarem ou serem auxiliados.
***
A verdade não se deteriora.
***
Somente perde os seres queridos aquele que possessivamente os procura, quando se fazem distantes, porquanto quem ama, ama sempre, e de tal modo que, ainda mesmo quando os corações amados se distanciam, o coração que ama prossegue amando-os e abençoando-os, sabendo conscientemente que, pelas forças do espírito, jamais deles se afastará.





FRANCISCO CANDIDO XAVIER
CALMA
(Pelo espírito Emmanuel)
Ler Mais

A imperatriz.









Alguns atributos: Maternidade. Abundância. Dar a luz. Expressar ternura. Dar e receber prazer.Apreciar a beleza. Armonização. Mostra uma inteligência ativa.

É um arcano equilibrado de muita sabedoria. Tem o poder de decisão.
A imperatriz incentiva você a fortaceler suas conexões com o mundo natural, que é a base do nosso ser. Ela pode ser a mãe. A mulher grávida. A criação da vida. Sustento através de carinho e atenção. Representa a abundância de todos os tipos.
A imperatriz oferece uma infinidade de prazeres, especialmente os sentidos. Ela é prazer e beleza. Sugere recompensa material. Um espírito generoso e aberto.
Esse arcano pede para abraçar o princípio da vida e desfrutar da sua imensa bondade.
Graça. Encanto pessoal. Poder da alma.
Encare de frente cada dia, com alegria e gratidão.
Confie em si mesma!

Em caso de dúvidas ou pedidos mande-me ume-mail: jade@fadasdobem.com.br
Faça uma consulta de Tarot comigo! Acesse Fadas do bem e peça para se consultar com Jade!
Você não vai se arrepender!
Ler Mais

Para trazer um amor.

Mais uma magia branca cigana para você trazer seu amor pra perto de ti.
Experimente e aprove!
Com certeza você irá adorar!!!

1 maçã - Na parte do cabo tire a tampa. Tire o miolo.
Escreva o nome 7 vezes. 1º o nome dele(a), depois seu nome em cima.
Coloque dentro da maçã;
Acrescente um pouco de pó do desespero.
Depois coloque mel. (Até transbordar.)
Amarre a maçã com uma fita vermelha e uma fita amarela como um presente.
Coloque em um jardim limpo, numa grama bem verdinha e sem espinho.
Ofereça para a criança Miro (Uma cigana)






Dúvidas, pedidos ou apenas para contato, mande-me um e-mail: jade@fadasdobem.com.br
Ou deixe um comentário.
Faça uma consulta de tarot comigo! Acesse Fadas do bem e peça para se consultar com Jade. Você não vai se arrepender.
Ler Mais

Chico Xavier - Trailer

Mais uma indicação de filmes para vocês. Com certeza a história do grande Chico Xavier é um verdadeiro exemplo de vida. Voltado para a espiritualidade, acima das coisas deste mundo.
Vale a pena! Vocês vão gostar!






Chico Xavier é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Fenômeno? Fraude? Os Espíritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.





Em caso de dúvidas ou pedidos envie-me um e-mail: jade@fadasdobem.com.br

Faça uma consulta de tarot comigo! Acesse Fadas do bem e peça para se consultar com Jade! Você não vai se arrepender.
Ler Mais

Um pouco mais de numerologia pra Você!

Bom como no outro post, coloquei a numerologia super básica apenas com descrições breves, resolvi colocar algo que defina um pouco mais cada data. Para aumentar ainda mais o gosto por numerologia.
Mas sempre lembrando que é uma numerologia básica. Não substitui o mapa numerológico.
Serve apenas como base. Vamos lá?




Uma das fontes de estudo do numerólogo é o dia de nascimento. Através dele, podemos ter uma idéia de nossas escolhas, sem perder de vista a importância de outros dados no mapa numerológico.

Existem dias que favorecem à prosperidade, como 15, 8, 26, 17, 24, 22 e também ao sucesso como 23, 21, 30, 11. Os nascidos nos dias 1, 10, 19, 28, já antecipam a dificuldade de encontrarem seus pares. Quando se casam, de tempos em tempos, o casamento balança e muitas vezes cai, podem ter dinheiro, mas precisam ter os pés no chão, vieram conquistar pelos méritos, sem ajuda de ninguém.

Geralmente, quem nasce no dia 14, tem um compromisso forte de conduzir a família de origem, como se fosse arrimo. Podem também conquistar fortuna, mas com muito trabalho e perseverança e não cedendo ao excesso dos prazeres materiais, pois poderão perder tudo.

Os nascidos no dia 09, embora possam ter uma vida social intensa, são solitários e reservados. Não gostam de falar sobre si próprios. Para arrancar-lhes uma confissão, leva tempo.

Os dos dias 3 e 21, possuem um gosto pela literatura, artes, comunicação.
Os do dia 21, gostam muito de viajar, principalmente para o exterior.
Enquanto o do dia 01 é individualista, o 2 é tímido.
O 4 não gosta de ter padrão, o 5 é bicho carpinteiro, não sossega no lugar, quer fazer tudo de uma vez.
O 6 é amor, mas com autoridade, parece um rei (ou rainha) com seu séquito.
O 7 é místico, intuitivo, não gosta de dar satisfação pra ninguém.
O 12 é centralizador, acha que não vão fazer melhor do que ele faz, mas pode ter uma doença crônica, trazida de outras encarnações, e que só é curada com tratamento de terapia de vidas passadas. O 13 é médico ou engenheiro. É um número karmico de responsabilidade com o bem-estar físico das pessoas. Ou destruiu lugares e precisa, nessa vida, reconstruí-los ou deixou pessoas morrerem e precisa curá-las.
O 16 é generoso, mas com altos e baixos. Tem tendência a depressão.
O 18 é muito reservado, ingênuo, com uma proteção grande dos magos e bruxas.
O 20 é rigoroso. Crítico com os outros e consigo próprio. Possui uma inteligência acima da média.
O 25 carrega os males do mundo. É muito revoltado com a injustiça social e sofre demais com ela. Quer consertar o mundo, mas não sabe como. Precisa controlar o sentimento de vingança.
O 27 é muito protegido espiritualmente. É o de bem com a vida. Coração grande, mas desconfiado quanto às intenções das pessoas.
O dia 29 é complicado. Se nçao tiver a aprovação familiar desde cedo, poderá se tornar de difícil convivência, embora seja um pacificador por natureza.
O 31 é muito nariz em pé, mas são altamente solícitos, gostam de ajudar, mas precisam tirar o ar de superioridade e de mandões.

Enfim, cada um com as suas características de bem e de mal, como todos que aqui estão, aceitando as regras de terceira dimensão do planeta Terra.






Dúvidas, pedidos, ou contato, mande-me um e-mail: jade@fadasdobem.com.br
Acesse o site Fadas do bem, e faça uma consulta comigo! Procure por Jade!
Ler Mais

Numerologia

Esta postagem é toda dedicada a numerologia. Aqui você encontra os numeros das datas do seu aniversário e das pessoas que você gostaria de saber um pouco mais.
São detalhes simples, que definem como é o comportamento da pessoa que nasce em cada data.
Além disso, você verá como é cada pessoa pela letra inicial do nome.
Baseado na numerologia de Pitágoras.
Para mais detalhes sobre você ou a pessoa desejada, é só acessar o Fadas do Bem e pedir uma consulta com Jade.
Não perca essa chance! Aproveite!


Dias do Mês

01- Versátil.
02- Sensível. Trabalha bem em grupos. Pacificador.
03- Sociável. Muitas amizades. Bom no falar.
04- Empreendedor. Prático. Apego a sua maneira de ser.
05- Amoroso, mas é uma pessoa que não tem sossego.
06- Divertido. Gosta de família. Voltado para o serviço.
07- Mental. Honesto. Pensa muito. Perfeccionista. Analista.
08- Justo. Bom. Gosta de fazer negócios. Gosta de grandes emoções.
09- Sábio. Tem visão universal. Humanitário.
10- Equilibrado. Observador. Vira 1.
11- Decidido. Determinado. Tenso. Nervoso. No interior esconde.
12- Resistente. Nervoso. Ansioso.
13- Transformador. Vira 4. Mudanças.
14- Coerente. Igua ao 5. Tendencia construtiva.
15- Sedutor. Vira 6. Sensível. Teimoso. Disputador.
16- Firme. Vira 7. Mas tudo que constrói perde.
17- Alegre. Vira 8. Teimoso. Não muda de idéia.
18- Solitário. Estabeleca altos padrões para si. Vira 9.
19- Caloroso. Brilho. Vira 10 que dá 1.
20- Estudioso. Vira 2. Bom em parceria.
21- Confiante. Vira 3. Comunicação. Pode virar capacho.
22- Nervoso. Tenso. Egoísta. Complicado. Bom em negócios.
23- Amoroso. Vira 5.
24- Aventureiro. Vira 6. Teimoso. Discutidor.
25- Decidido. Vira 7. Teimoso.
26- Generoso. Vira 8. Exibicionista.
27- Imprevisível. Vira 9. Surpreendente.
28- Instável. Envolvente.
29- Seguro. Vira 11.
30- Sociável. Vira 3. Não gosta de trabalho duro.
31- Desafiador. Vira 4. Que vira 13. Mudanças.

Letras Iniciais dos Nomes.

01- A-J-S = Pioneiras. Não Fiéis. Egoístas.
02- B-K-T= Companheiras. Fixas. Perdão.
03- C-L-U= Alegres. Não fiéis. Brincam.
04- D-M-V= Sistemáticas. Fixas. Teimosas.
05- E-N-W= Versáteis. Não fiéis. Experiências.
06- F-O-X= Responsáveis. Fixos. Sérios. Frios.
07- G-P-Y= Inspiração. Saúde. Sonhos. Esperanças de serem felizes.
08- H-Q-Z= Determinadas. Fixas. Lideram.
09- I-R= Humanitárias. Não fixos. Ajudam.





Dúvidas, pedidos ou contatos. Mande-me um e-mail jade@fadasdobem.com.br
Obrigada!
Ler Mais
 
Jade Taróloga | by TNB ©2010